7.30.2013

Boas Vindas+Capas para facebook

Yo minna,Acho que Nós Não Se conhecemos ainda,mais sou a Kimberly,Mais Vou Me Assinar como Belly Chan
Bom depois de muito tempo apareci u3u.... E Hoje Minha Primeira Postagem,como ainda estou com pouca ideia na cabeça resolvi Postar Capas, que fiz no PhotoFiltre(Porque ainda não tenho PS,Mas,Logo Logo terei),Elas São Simples e Bonitinhas,Espero Que Vocês gostem.





Qual Vocês mais Gostaram? eu Gostei Mais Da Avril :)
Bjokas e não aproveitem que eu não coloquei feito por mim,para copiar e dizer q foi vc que fez hum to de olho....



4 comentários:

  1. Ficaram lindas as capas,eu gostei da da Demi,ficou linda.
    Bem vinda ^^^
    Ah,para sua primeira postagem ficou boa ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda! adorei as capas e fazia um tempinho que eu não passava pelo Things HTML, o layout é de se vomitar arco-íris *O*
    Beijos~

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir